logo
logo

Conheça o Baglioni, em Kensington, um dos bairros mais elegantes de Londres

por | jan 7, 2020 | Hospedagem | 0 Comentários

Quem busca conforto e mimos, seja na viagem de turismo ou de negócios, tem um endereço certo quando for a Londres: o Baglioni Hotel, que faz parte de uma tradicional empresa italiana com dez hotéis de luxo, a maioria deles situada em palácios e residências históricas deslumbrantes. São seis na Itália, dois na França, um em Londres e um nas Maldivas.

Baglioni Hotel

Fachada do Baglioni Hotel, em Kensington. Foto: Diego de Pol / Divulgação

A clássica hospitalidade italiana é um dos pilares da rede – você se sentirá confortado e acolhido desde o momento em que pisa no elegante lounge.

Um dos pontos fortes do hotel é a localização. É em Kensington que estão dois importantes museus da cidade, o História Natural e o Victoria and Albert, além do imponente Palácio de Kensington, ótimos restaurantes, pubs e lojas. E, claro, parques, uma tradição inspiradora e inteligente na cidade, que conta com 47% de áreas verdes.

Situado em um edifício vitoriano, o Baglioni conta com serviço de mordomo para os hóspedes das suítes Junior e tem belos terraços com vista para o Kensington Gardens em alguns apartamentos. São 67 suítes com diferentes tamanhos, estilos e comodidades.

O principal restaurante do hotel, o Osteria 60 é inspirado nas trattorias milanesas da década de 1950. Vale almoçar ou jantar no encantador terraço. Quem busca relaxamento maior pode aproveitar o spa do hotel, aberto para hóspedes e clientes externos. Banhos turcos, massagens e tratamentos diversos integram o menu de bem-estar. É mais um serviço cinco estrelas do Baglioni, um hotel perfeito em estrutura, atendimento, acomodações e gastronomia. Para curtir realmente uma Londres à italiana!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *