logo
logo

Aplicativo Rodeio Play traz universo do peão na palma da mão

por | jun 29, 2020 | Ideias, Pessoas & Ideias | 0 Comentários

Nos meses de junho e julho, você confere o melhor dos delivery de Campinas e região no Hora Campinas. Veja as dicas da semana!

Festa de peão no seu smartphone

A Rodeio Play é a maior plataforma de conteúdo sobre rodeios do país. Seu site conta com um acervo de mais de 15 mil vídeos de provas de modalidades como Três Tambores, Montarias em Cutiano, Montarias em Touros, Team Roping, Laço de Bezerro e Bulldog. Seu site é referência entre peões e peoas, e agora em junho também acaba de lançar um aplicativo para tornar ainda mais acessíveis seus conteúdos, para que as pessoas tenham sempre ao alcance de suas mãos e seus olhos as melhores e mais relevantes imagens das arenas de rodeio. 

Também em junho, a Rodeio Play estreia o programa “It’s Show Time”, apresentado pela campeã de Três Tambores Daniela Andreotti e pela influencer Maria Paula Maia. Sempre com 30 minutos de duração, a atração traz entrevistas exclusivas, notícias e reportagens sobre o universo dos rodeios e dos esportes equestres. Uma nova edição será disponibilizado a cada segunda-feira, sempre às 20h, no site www.rodeioplay.com.br. 

 

Daniela Andreotti (à esquerda) e Maria Paula Maia no programa ˜It’s Show Time”

 

“Apresentar um programa vem sendo um desafio para mim, mas é algo que faço com muita vontade e muito prazer. As gravações acontecem aqui em São José do Rio Preto, na loja Cowboys”, conta Daniela, que há anos roda o Brasil para competir e acompanhar festas de peão e outros eventos dessa bilionária indústria de competições country. 

Muita gente vai se perguntar o que passa na cabeça dos donos da Rodeio Play para lançar uma atração como esta em plena pandemia, quando todos os eventos estão suspensos por causa das medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. “Nós já vínhamos planejando esse lançamento há muito tempo e chegamos a pensar em adiar a estreia, mas percebemos que o nosso público está com uma grande carência de ver vídeos de rodeios e saber como os protagonistas desses shows estão lidando com a quarentena. A alta temporada de festas de peão acontece de abril a setembro, e 2020 será um ano perdido, pois muito provavelmente não teremos nada de novo até 2021. Isso acabou criando um timing perfeito para lançarmos o programa”, explica Roberto Ugolini Neto, investidor que capitaneia os trabalhos na Rodeio Play. 

De fato, a expectativa é que as principais arenas do país – como as de Barretos, Jaguariúna, Divinópolis, Rio Verde e Colorado – não promovam nenhuma grande competição até o fim deste ano. Enquanto isso, os fãs desses eventos vão ficar coladinhos no aplicativo Rodeio Play para se entreter, para se informar e até para ajudar quem precisa. “Nos primeiros programas, exibimos um QR Code que direciona para um site que arrecada recursos para financiar trabalhos beneficentes com pessoas desse nosso universo dos rodeios e provas equestres que estejam passando necessidade”, finaliza Daniela. 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *