29HORAS aterrissa em Viracopos

por | ago 3, 2020 | Noticias | 0 Comentários

 

Caríssimo passageiro,

Pedro Barbastefano Jr.

Pedro Barbastefano Jr. – Publisher da Revista 29HORAS

A Revista 29HORAS chega ao aeroporto de Viracopos. Consolidamos em Campinas um projeto vitorioso. Há dez anos nos principais aeroportos executivos do Brasil, a nossa publicação vem recheada de dicas descoladas e conteúdo relevante.

Sonho idealizado, sonho realizado. Com muito orgulho e cheios de esperanças, pousamos em Viracopos em um momento em que o mundo está vivenciando grandes transformações.

Desenvolvemos um projeto único para passageiros únicos. Na contra mão do mercado, criamos uma fórmula mágica. Conteúdo de altíssima qualidade, produzido por jornalistas e colaboradores “descolados” que buscam transmitir informações relevantes, serviços diferenciados e adequados ao perfil “descolado” dos passageiros deste aeroporto, distribuído também em totens digitais inovadores.

A partir de agosto, disponibilizamos as melhores dicas de Campinas e região nas áreas restritas do aeroporto. Criamos uma verdadeira integração entre marcas, passageiros e serviços. Viracopos, há tempos líder em transporte de cargas aéreas da América Latina, foi modernizado e ampliado. E, hoje, está preparado para ser o principal hub de passageiros do Brasil.

Estruturado para receber mais de 80 milhões de pessoas por ano, o aeroporto de Campinas nos recebe de braços abertos para perpetuarmos um projeto digno da grandeza e importância da região.

Sorte a todos nós.

 

Totem Revisteiro – Sala de embarque internacional

 

0 Shares

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap