logo
logo

Festival Red Bull Amaphiko chega à terceira edição

por | nov 26, 2018 | Eventos | 0 Comentários

Rubens Oliveira é professor das aulas de dança confirmadas no festival deste ano

O Red Bull Amaphiko, festival de inovação social, ocorre no Centro Cultural Grajaú nos dias 15 e 16 de dezembro.  A programação conta com oficinas, performances, painéis, rodas de conversa, exibição de filme, exposições, shows, intervenções e feira.

O festival foi criado em 2014 e está presente no Brasil, na África do Sul e nos Estados Unidos. Seu propósito é ajudar o desenvolvimento de projetos sociais de empreendedores que estão mudando suas cidades e comunidades.

Com a intenção de mostrar a força do bairro do Grajaú nesta edição, a Red Bull convidou cinco coletivos locais para fazer a curadoria do evento. São eles: Periferia em Movimento, Nóis por Nóis, Casa Ecoativa, Imargem e Abebé.

Curadoria do festival é feita por artistas e empreendedores do Grajaú (Foto: Fábio Piva/ Red Bull Content Pool

Durante os dois dias, serão apresentadas oficinas, elaborações de projetos, rodas de conversa com referências no mundo do empreendedorismo, e, inclusive, a inauguração de uma pista de skate no bairro – parte do projeto Red Bull Do It Yourself. O festival também contará com diversas atrações musicais.

Festival Red Bull Amaphiko

Rua Prof. Oscár Barreto Filho, 252, Parque América. tel. 5925-4943. 15 e 16 de dezembro. Das 11h30 às 19h. Entrada gratuita.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *