logo
logo

Bar das Patroas homenageia as mulheres, apostando no “instagramável”

por | set 23, 2019 | Noite | 0 Comentários

Localizado no Itaim Bibi, o Bar das Patroas traz uma decoração inusitada, servindo para “empoderar” as mulheres. Com diversos points para fotos, além de drinques estilizados, o lugar aposta na nova tendência do mercado: o “instagramável”.

Bar das Patroas é destaque nas noites de São Paulo

Além dos pontos instagramáveis, o bar traz shows ao vivo com grandes nomes do sertanejo. Foto: Divulgação

“Desde o começo eu já pensava nos pontos instagramáveis. Hoje está muito em alta o marketing de experiência, e quando trabalhamos esses pontos, conseguimos o engajamento com clientes e influenciadores nas redes sociais de uma espontânea”, afirma Pedro Casarin, sócio do Bar das Patroas.

Segundo ele, a proposta do lugar é “homenagear e empoderar” as mulheres. Com a temática sertaneja, a casa oferece vários pontos para fotos e selfies, como o trono, logo na entrada, e o termo “grl pwr”, na parede do segundo andar.

Segundo Casarin, o trono é o lugar mais disputado para fotos

Para tornar a experiência ainda mais completa, os banheiros femininos servem como camarins. De quarta a sexta, é disponibilizada uma maquiadora para ajudar as mulheres, além de em alguns dias terem massagistas e cabeleireiros. O banheiro também conta com um kit para “primeiros-socorros”, trazendo agulha e linha, grampos, xampu a seco, absorventes, entre outros itens.

Drinque “Cuida bem dela”

O bar também oferece diversas opções de drinques estilizados e inspirados em letras de músicas sertanejas. O “Toma aqui os 50 reais” (da música “50 reais”, de Naiara Azevedo) é servido em uma miniatura da entrada de um motel; o “Cuida bem dela” (nome da música da dupla Henrique e Juliano), servido em um frasco de esmalte de 50 cm de altura; e o “Desce do Salto” (nome da música de Marco e Belutti), servido em uma base com um espelho e sapato, são apenas algumas das opções no bar.

Drinque “Toma aqui os 50 reais”. Foto: Divulgação

“Estamos sempre tentando se reinventar e trazer novidades para não ficar para trás. Novos pratos, drinques, dias especiais, novas decorações, são coisas que já estão em nosso planejamento para um futuro próximo”, completa Casarin.

Aberto para o público feminino e masculino, o lugar serve também a “Feijoada das Patroas”, por R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens), com shows ao vivo de pagode e sertanejo. Saiba mais na página.

Bar das Patroas

Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi, tel. (11) 98213-9373. Terça, das 12h às 15h; quarta, das 12h às 15h e 18h à 0h; quinta e sexta, das 12h às 15h e 18h às 3h; sábado, das 17h às 3h; domingo, das 18h às 2h.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *