logo
logo

Marina Melo apresenta seu segundo álbum, “Estamos Aqui”

por | nov 7, 2019 | Música | 0 Comentários

A cantora e compositora paulistana Marina Melo canta sobre as leves percepções do dia a dia e os fortes posicionamentos políticos que precisamos ter hoje em seu segundo disco, “Estamos aqui”. No dia 17 de novembro, às 19h30, ela se apresenta no Bona Casa de Música, em São Paulo, em um show no formato solo. A voz, o violão e o pedal de loop expressam o ácido e o delicado, o bom humor e o dedo na ferida.

Marina Melo se apresenta no Bona

A cantora paulistana Marina Melo

O novo disco utiliza poucos instrumentos, exibe pequenos silêncios e muitas quebras melódicas, e os clipes mostram unidade visual monocromática entre vermelho, azul, roxo e laranja, que lembram arte pop. Os vídeos de “Eita, Baby”, “Gente” e “Loukkk” seguem esse estilo e já atingem milhares de visualizações no Youtube. Já as letras de “Quem Mandou Matar”, sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, e de “Ninguém Aqui Nasceu com Ódio”, que fala de intolerância, trazem um contraponto mais denso ao álbum.

Com sua bela voz, Marina Melo constrói um show em que vai gravando camadas sonoras ao vivo com o pedal loop, dando a impressão de que há mais gente no palco com ela. A cantora também convida a plateia a fazer parte dos arranjos, cantando frases musicais simples ou palavras ensinadas por ela, reforçando o conceito do disco, “Estamos Aqui”.

Bona Casa de Música

Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros. Dia 17 de novembro, 19h30, ingressos R$ 40.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *