logo
logo

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador lançam seu 5º álbum no Carnaval

por | fev 4, 2020 | Cultura, Música | 0 Comentários

Após incontáveis tardes musicais no Andaraí, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador comemoram 15 anos da formação do grupo com o álbum “Fazendo Samba”. Já disponível nas principais plataformas de streaming, o lançamento conta com participações de Leci Brandão, João Bosco e Roberta Sá.

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador

Moacyr Luz ao lado do Samba do Trabalhador. Foto: Marluci Martins / Divulgação

Odes ao gênero mais tradicional do Rio e ao ofício dos bambas são destaque no quinto disco dos sambistas. “O repertório reúne canções nossas e parcerias inéditas com amigos e velhos conhecidos da música brasileira, além de quatro sucessos que já estão na boca do público, que agora ganham a nossa cara e uma pitada do que o público encontra nas nossas segundas-feiras sagradas”, conta Moacyr Luz.

Desde a sua fundação, em 2005, o Samba do Trabalhador se apresenta às segundas no clube Renascença, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao contrário do que vale para a maioria das profissões, esse é o dia de folga dos músicos. Moacyr viu nessa data a oportunidade rara para se reunir com seus amigos sambistas em meio a agendas lotadas. O que começou como um encontro casual, virou um polo de resistência cultural, atraindo semanalmente milhares de espectadores para o Renascença e conquistando três Prêmios da Música Brasileira. Na segunda-feira de Carnaval, o grupo estará presente no clube a partir das 16h30. Os ingressos custam R$ 30.

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador no Renascença Clube

Rua Barão de São Francisco, 54, Andaraí, tel. 21 3253-2322.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *