logo
logo

A atriz britânica Sienna Miller fala do filme “Crime Sem Saída”, prestes a estrear no Brasil

por | dez 4, 2019 | Cinema | 0 Comentários

Crime Sem Saída” traz todo suspense e ação esperados em um filme policial. A história mostra o detetive Andre Davis (Chadwick Boseman) fechando a ilha de Manhattan para perseguir uma dupla de criminosos responsável pela morte de oito agentes da polícia.

Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores”, o filme estreia no Brasil no dia 12 de dezembro e conta com a direção de Brian Kirk. No elenco, estão nomes como J. K. Simmons, Taylor Kitsch e Sienna Miller.

Sienna Miller, em cena do filme. Foto: Divulgação

A atriz interpreta Frankie Burns, uma detetive de narcóticos que se torna parceira de Davis no caso. “Gosto de pegar personagens fortes, que apresentam uma história real e possam me desafiar como atriz. Acho que foi isso que me atraiu na personagem Frankie, que é séria e arrojada, algo que nunca fiz antes”.

A produção contou com o apoio de policiais de Nova York, que acompanharam as filmagens e treinaram os atores. “Eu não fazia a menor ideia de como era ser uma detetive, então eles nos treinaram e nos passaram instruções de como agir e se mover. Foi muito divertido”, afirma a atriz britânica.

Para Miller, o que se destaca é o realismo. “Não há nenhum exagero ou glamour na narrativa. Pudemos contar a história como ela realmente aconteceria na vida real”.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *