fbpx
logo
logo

Novidades nos streamings: das comédias aos documentários!

por | mar 2, 2021 | Cinema, Cultura | 0 Comentários

Eddie Murphy, Woody Allen, Mia Farrow e Juno Temple são os protagonistas nas novidades lançadas pelas plataformas de streaming Amazon, HBO Go, Starzplay e Netflix.

“MOXIE: QUANDO AS GAROTAS VÃO À LUTA”
Netflix
Com direção de Amy Poehler (atriz de “Saturday Night Live”), o filme é baseado em um best-seller teen de Jennifer Mathieu. A trama acompanha uma jovem garota chamada Vivian (Hadley Robinson) que começa uma revolução feminista em sua escola contra as ridículas regras machistas e colegas sem limites. Poehler, além de dirigir, interpreta a mãe da garota.

 

Foto - Divulgação
  • Save

Foto – Divulgação

 

“OS ELEITOS”
Disney +
Baseado no best-seller de Tom Wolfe, “Os Eleitos” é uma série original com oito episódios produzida pela National Geographic que segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-criada NASA escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário.

 

Foto - Divulgação
  • Save

Foto – Divulgação

 

“ALLEN vs. FARROW”
HBO Go
O primeiro dos quatro episódios desta série documental estreou em fevereiro. Os restantes serão lançados ao longo deste mês. A produção destrincha a acusação de abuso sexual feita em 1992 pela filha adotiva de Woody Allen, Dylan Farrow, contra o cineasta. A série tem entrevistas exclusivas da própria Dylan, da mãe Mia Farrow, do irmão Ronan Farrow, da cantora Carly Simon (amiga íntima da família à época) e de vários outros personagens da história – muitos falando sobre o caso pela primeira vez em público.

 

Foto - Divulgação
  • Save

Foto – Divulgação

 

“LITTLE BIRDS”
Starzplay
Ambientada na degenerada Tânger (Marrocos) dos anos 50, esta série com seis episódios narra a estória de uma jovem e rica estrangeira se libertando da vida planejada para ela e encontrando seu próprio caminho. Estrelada por Juno Temple, tem também no elenco Yumna Marwan (que interpreta uma dominatrix) e Rossy de Palma, aquela esquisitona dos filmes de Almodóvar.

 

Foto - Divulgação
  • Save

Foto – Divulgação

 

“UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2”
Amazon
“Um Príncipe em Nova York” ganha uma continuação depois de quase 33 anos do lançamento do primeiro filme. Igualmente estrelado por Eddie Murphy no papel de príncipe Akeem, o longa estreia no dia 5 de março. A história se desenrola em Zamunda, na África, após Akeem ir atrás de seu herdeiro na América — ele se tornará rei obedecendo a um pedido do pai no leito de morte. Assim como no primeiro filme, Semmi (Arsenio Hall) o acompanha na aventura para achar o próximo príncipe de Zamunda.

 

Foto - Divulgação
  • Save

Foto – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap