logo
logo

Abril é o mês de estreias no cinema e na TV

por | abr 1, 2019 | Cinema | 0 Comentários

Um professor em Havana

Em “O Tradutor”, que chega aos cinemas dia 4 de abril, Rodrigo Santoro é Malin, um cubano que trabalha como professor universitário de literatura russa e vê sua vida transformada ao ser convocado como tradutor na ala infantil de um hospital em Havana. Ele foi designado para servir de intérprete entre os médicos e crianças vítimas do acidente nuclear de Chernobyl, que acabam de chegar à capital cubana. A atuação de Santoro, que fala fluentemente espanhol e russo nesse emocionante filme baseado em uma história verdadeira, é magistral.

Os heróis mais poderosos da Terra

“Parte da jornada é o fim”. Essa é a frase de Tony Stark no trailer de “Vingadores: Ultimato”. A frase resume o significado do novo filme da saga. “Ultimato” vem para concluir a jornada iniciada pela Marvel, onze anos atrás. Ao todo, 22 filmes produzidos introduziram o novo conceito de “universo cinematográfico” e marcaram uma geração. “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas dia 25 de abril. Após os eventos trágicos de “Guerra Infinita” os heróis terão de se reerguer para derrotar o vilão Thanos e reverter as ações do Titã Louco.

Crônicas de gelo e fogo

Sete temporadas depois, Game of Thrones chega à sua última temporada. Considerada por muitos como a melhor série já feita, a produção da HBO é definitivamente a de maior sucesso. Com 47 Emmys, o seriado é disparado o mais premiado da história. Com estreia no dia 14 de abril, a oitava temporada mostrará a épica conclusão da batalha entre os vivos e os mortos (White Walkers), prometendo cenas chocantes para os fãs da série

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *