logo
logo

Padaria St Etienne chega à Vila Nova Conceição com novidades no cardápio

por | nov 26, 2019 | Comida & Bebida, Padaria | 0 Comentários

O grupo de padarias St Etienne abre sexta loja e marca presença no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo. O novo espaço acomoda uma parte externa, com mesinhas ao ar livre na calçada, almoço no segundo andar e oferece diversas opções para café da manhã, jantar e chops para happy hour.

Padaria St Etienne, na Vila Nova Conceição

Padaria St Etienne, na Vila Nova Conceição

O imóvel com o pé direito alto anuncia uma ambientação em tons madeira, cerâmica preta e detalhes em cobre. A iluminação indireta propicia aconchego e um clima mais intimista, com sistema de refrigeração e um teto retrátil, ideal para as noites estreladas.  Quem assina o projeto é o arquiteto Marco Nogara.

Na linha de produtos da nova unidade prevalece alguns ícones da marca, como as baguetes, os beirutes, a linha de comida japonesa (temakis, sushis, sashimis e pratos quentes), além da linha veggie, burgers e dogs com pegada vegana, pizzas com longa fermentação e os paninis.

Baguete Cheese Filet Mignon da St Etienne

Baguete Cheese Filet Mignon da St Etienne

A nova casa também traz algumas peculiaridades para atender a região: uma burrata caprichada, servida com tomates picados, manjericão e azeite e a chuleta, elaborada no char broiler com carne premium e sal grosso, servida com batatas rústicas, molho chimichurri e farofinha. Já a linha de frios apresenta o seleto presunto ibérico Pata Negra, salames italianos e embutidos espanhóis. O acervo de vinhos oferece rótulos de diversas origens e gostos, para levar para casa ou apreciar no local e a linha de cervejas contempla uma diversidade das famosas IPAs, além do chope Heineken.

De segunda a sábado, a  St Etienne Vila Nova Conceição oferece buffet de almoço, do 12h às 16h e, aos domingos,  buffet de café da manhã, seguido de brunch da santa.

Serviço

St Etienne Vila Nova Conceição: Rua João Lourenço, 389, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *