logo
logo

Para compartilhar: conheça as novas opções do BBQ Farm

por | jan 8, 2020 | Comida & Bebida, Comidas | 0 Comentários

Dentre as diversas opções da Rua dos Pinheiros, quando se pensa em cortes premium de carne, uma boa opção é a steakhouse BBQ Farm. Com ar intimista e carnes de excelência, a empreitada de Jorge Boratto Filho (Burger Lab e Churrascada) e Ney Corrêa (Meat&co) não deixa a desejar.

Pastrami Fries do BBQ Farm

Pastrami Fries do BBQ Farm

Nossa dica é aproveitar a generosidade dos pratos para compartilhar. Se a combinação de carne e queijo faz o seu estilo, se delicie com os defumados, que ressaltam o sabor da carne sem pesar, como o caso do Pastrami artesanal e, para acompanhar, experimente o Aligot, purê francês que mistura batata e queijo.

A casa também está com novidades do menu, que incluem novos cortes, entradas e acompanhamentos, que também seguem bem servidos, como o Prime Rib Black Angus, filet de costela com osso que servem duas pessoas.

Outra boa sugestão é a Bisteca Fiorentina Black Angus, esta para até três pessoas. E, se a vontade é de dividir a carne com uma massa, experimente o Mac & Cheese da casa, famoso macarrão americano, que no BBQ Farm leva os queijos cheddar e gruyère.

Agora, com o verão típico de começo de ano, a casa também apresenta opções leves para quem almoça na região, com receitas de saladas tradicionais, como a Caesar Salad, com crocante de parmesão, alface romana, tiras de frango grelhado e molho caesar.

Mas, independente da temperatura, a noite chega sempre com um convite para beber e pesticar com os amigos. Para essas ocasiões, vale pedir a Pastrami Fries para acompanhar, inclui pastrami da casa, fritas temperadas com rub BBQ Farm e creme de blue cheese.

Serviço

Rua dos Pinheiros, 265 – Pinheiros – São Paulo/SP – Fone (11) 3064-5448

Almoço de segunda à sexta-feira das 12h às 15h
Jantar de segunda à sexta-feira das 18h às 23h
Sábado 12h às 23h
Domingo 12h às 23h

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *