logo
logo

A Mon Petit Chéri oferece receitas criadas pelo chef Érick Jacquin para cães e gatos com paladares exigentes

por | nov 20, 2020 | Branded Content | 0 Comentários

Animais de estimação não deveriam comer qualquer coisa. Conceito inédito no país, a gastronomia chegou ao universo pet com os produtos da Mon Petit Chéri, para ampliar o menu dcachorros e gatos. O embaixador da marca, chef Érick Jacquin, cria verdadeiras receitas com molhos da marca adequados para cada bichinho. 

O “Tompero Pet” pode ser consumido em todas as refeições, apenas precisa ser diluído em água e aquecido no micro-ondas. “As rações secas da Mon Petit Chéri, inclusive, possuem menos calorias para que os pets possam ter os molhos acrescentados na alimentação, proporcionado maior prazer e variedade aos bichinhos”, explica Hugo Villalva, CEO da marca. As receitas sugeridas pelo chef incluem legumes, frutas e proteínas de padrão humano, e oferecem ainda opções com ingredientes saudáveis, seguindo os hábitos alimentares de seus tutores, e aprovadas pela veterinária Luciana Oliveira, PhD em nutrição de animais de estimação. 

  • Save

Érick Jacquin lembra que os pets não podem comer chocolate, café, uvas, entre outros ingredientes muito comuns nos pratos dos humanos, como alho e cebola. “Otomperos, que são nossos molhos, foram feitos de ingredientes humanos, comprados no mercado, mas adequados ao paladar dos animais”.  

Para os gatos, o chef indica os tomperos mais ácidos. “São requintados, gostam de creme de leite, de queijo, iguais a gente”. Já para os cachorros, Jacquin sugere os molhos que mais acentuam o olfato. São atraídos muito mais pelo cheiro que pelo sabor, por isso nossos tomperos são tão spécial para eles, pontua. 

É possível encontrar os produtos da Mon Petit Chéri nas lojas Cobasi e nas principais redes e lojas pet do país.

SAIBA MAIS em https://www.monpetitcheri.com.br 

Branded Content By 29H + Mon Petit Chéri

  • Save

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap